quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Linha CROCHÊ

É a linha mais trabalhosa da marca. Talvez, por isso, é a que melhor representa a essência da marca. Sabe como é?! A paciência de se fazer uma peça inteira ponto por ponto, aprendendo nos erros, principalmente porque você não pode simplesmente fingir que não errou, é preciso voltar, ponto por ponto. É quase uma filosofia de vida! Dá um nó na ansiedade e um gostinho de vitória quando cada peça fica pronta.

Aqui, a intenção não é simplesmente vender-vender-vender-uhuuul-vendi!!!. A intenção é que você olhe com calma, goste com paciência (já que leva um tempo para ser feito) e use com amor. Não o amor fogo de palha! O crochê tem uma vida útil bem longa, quando cuidado com carinho. Portanto, é uma peça que dura várias estações, não pode ser só um amor de verão. :)

AMARDURA propõe uma reflexão sobre a nossa forma de consumo. Estamos brutalmente acostumados com o fast fashion, aqui, vamos na direção contrária. Pregamos o slow fashion e o consumo consciente, aquele em que você sabe por que está comprando.

Enfim, essa é uma linha atemporal e versátil. São peças feitas para se usar em diversas ocasiões. Peças colecionáveis e feitas sob encomenda para que você use a criatividade ao compor o look, o qual com certeza será especial!

Alguns cuidados com o crochê:

- LAVAR À MÃO
- USAR SABÃO NEUTRO
- SECAR À SOMBRA
- SECAR NA HORIZONTAL
- PASSAR TEMPERATURA MÁXIMA DE 150°C
- CUIDAR COM CARINHO


Nenhum comentário: